"O medo é do Deus ou do demo
É ordem ou é confusão;
O medo é medonho, o medo domina
O medo é a medida da indecisão.
Medo... que dá medo do medo que dá"

É... Medo.
Ana Brandão
Eu não sei quem é você. Não sei mesmo, mas na verdade, eu acho que isso pouco importa. A verdade é que eu sinto sua falta. Desmedidamente. Sinto falta de você me perguntando sobre meu dia e me perguntando como eu estava. E sinto falta de poder simplesmente responder "não, eu não tô bem, você pode vir pra cá?”

Porque com você eu podia. E você simplesmente viria. E se eu não quisesse falar sobre nada, você ia me abraçar e simplesmente entender e me deixar chorar o tanto que eu precisasse. E se eu quisesse falar sobre todas as coisas que estão erradas, comigo, com os outros, com o mundo inteiro, você discutiria todas elas comigo. Porque você saberia que era o que eu precisava.

Mas cadê você? Eu tô cansada de só sentir esse vazio no peito. Eu tô cansada de te procurar em todos os lugares e pessoas em quem eu consigo pensar. E eu sempre acho que vou te achar porque são lugares e pessoas tão iguais ou porque são lugares e pessoas tão diferentes. Mas você nunca está lá. Só que você já esteve. Eu sei que sim. Eu sinto que sim. Eu só preciso te achar de novo.


Por favor. Volta pra mim.
Agorafobia (do grego ágora - assembléia; assembléia do povo; lugar em que a assembléia se reúne; praça pública + phobos - medo) é originalmente o medo de estar em espaços abertos ou no meio de uma multidão. Em realidade, o agorafóbico teme a multidão pelo medo de que não possa sair do meio dela caso se sinta mal e não pelo medo da multidão em si.